<$BlogRSDUrl$>

domingo, outubro 10, 2004

Acho que eu vou transferir o fotolog pra cá. Tipo acabar com aquele e começar a postar fotos aqui. Primeiramente, porque o Fotolog.net é um saco. Cheio de regrinhas e tal, só pode postar uma foto por dia e coisas do tipo. E segundamente, pra quê ter um blog E um flog? É mais prático ter os dois em um só.
Apagaram-se metade dos comentários, aqui deixados pelos meus queridos amigos e raros leitores. Saco.


Então tá. Só pra lembrar:

-Primeiro single da X Galinha (<--banda legal! Eu juro!) já tá lá no tramavirtual.com.br/X_Galinha. Quem quiser baixar a música e não estiver cadastrado, usar os seguintes login e senha: barbada@hotmail.com, senha: xgalinha .

-Show da Dexter Sinister segunda (AMANHÃ!) na Croco. A banda agora é um power trio, tá bem bacana. Apareçam.

-Show IMPERDÍVEL da X GALINHA COM OS MASSA no Ocidente, dia 3 de novembro. APAREÇAM! E CHEGUEM CEDO! 10:30! DEZ E MEIA! DA NOITE, MBECIL! Desculpaí, me descontrolei #/

De preza, uma fotinho =D


Olha eu com o Buzz Lightyear! Posted by Hello


Comments: Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting by HaloScan.com