<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, outubro 11, 2004

-IIGOOOR!- A voz fria e assustadora ecoou em todas as paredes do castelo velho, úmido e sombrio, segundos antes de um relâmpago fazer aparecer por instantes a silhueta de um homem alto, sentado de costas para a gigantesca janela.
Fazia frio e chovia muito. Ao que o chamado do amo chegou aos seus ouvidos, o criado corcunda começou a subir a escada circular que levava à torre mais alta. Ofegando com o peso e o balanço de seu corpo deformado, subia com pressa e dificuldade, tentando não deixar cair a vela que emitia uma luz bruxuleante, capaz de iluminar não mais de dois palmos, tal a escuridão do ambiente. Outro grito impaciente fez o corcunda parar por um segundo e subir mais rápida e desengonçadamente:
-IIIGOOOOR!!!
-Já vai, patrão - Murmurou, ignorando o fato de sua dicção ser tão ruim e sua voz tão baixa que não poderia ser entendido nem se estivesse frente a frente com o amo.
Mas o homem que esperava impaciente na torre mais alta já estava irado.
-IIIIIGOOOR!!! VEM ME LIMPAR!!!!




A construção tá meio estranha, mas eu gostei muito da idéia.


Qual seria uma boa legenda para tal foto...? Que tal "Talvez vocês não saibam, mas eu sou um puta baterista de metal"? Posted by Hello

Comments: Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting by HaloScan.com