<$BlogRSDUrl$>

domingo, novembro 28, 2004

Pump it up, pump the jam =D 

Eu tava vindo de TX lá da casa do Carlo (Feliz aniversário, Carlito meu caro!) e o cara vinha ouvindo esta pérola. Enfim: Eu me lembrei que, em uma época remota, eu costumava escrever coisas um pouco mais interessante do que as que eu escrevo hoje. Aliás, acho que é por isso que muito mais gente costumava comentar. Ou seja: Dêem uma passadinha nos posts antigos, vale mais a pena.
Boa noite. Eu estou ficando gripado. Merda.



"Moving to the country, gonna eat a lot a peaches.
[...]
Peaches come from a can
They were put there by a man
In a factory Downtown"

Acho que é isso. Isso é Peaches, do Presidents of the U.S.A. Quem não viu o clipe ainda, vale a pena proucurar e baixar. Até. Posted by Hello

Comments: Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting by HaloScan.com