<$BlogRSDUrl$>

domingo, fevereiro 19, 2006

Parte v - Nóis no estúdio parte II 

Caralho, que saudade de casa!!
O disco já foi todo gravado, agora a gente tá começando a mixar. Os cartolas todos vão embora amanhã, e eu fico. Saio aqui de Rio das Pedras (Se diz "r'daxpédra") e vou pra Botafogo (se diz "botafõago") , pra ver o Franz Ferdinand na quinta e voltar no sábado.
O show dos Stones tava fodasso! Valeu ter ficado 5 horas de pé agüentando muito empurra-empurra e muito arrastão, encharcado de suor dos outros. Muita gente, muita gente, muita muita muita muuuuita gente. (E no meio de toda essa gente, não é que eu encontro Ryan Dunn, do Jackass, o cara que mergulhou numa piscina de merda?!?! Pois é! Maria Clara acredite ou não, i shook hands with him!!)

É isso aí, então.
Até mais!



"Pedro Trough The Aquarium Glass"


Eu e Otávio em mais um take sensacional.


André na viola, eu no piano elétrico e Melão, ao fundo, no baixolão preto.


Eu tentando tocar e o André conseguindo ouvir.
Posted by Picasa

Comments: Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting by HaloScan.com